OAB/RN recebe certificado da campanha de arrecadação de lixo eletrônico

16/06/2016

Durante a reunião do Conselho Seccional desta quinta-feira (16), a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte recebeu certificado pela participação na 6ª Campanha de Arrecadação de Lixo Eletrônico de Natal, realizada na Semana de Meio Ambiente.  O documento foi entregue  pelo diretor da cooperativa Natal Reciclagem, Jurandir Nunes, ao presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho e ao presidente da Comissão de Meio Ambiente, Urbano Medeiros.

No período de 01 a 10 de junho, foi montado na sede da Ordem um ponto de coleta onde foram arrecadados cerca de 400kg de lixo eletrônico que receberão destinação correta.