OAB/RN recebe alunos do curso de Direito da UNP

06/05/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte recebeu na manhã desta terça-feira (6) a visita de alunos que do curso de direito da UNP. Eles foram recebidos pelo vice-presidente da casa, o advogado Marcos Guerra.

Na oportunidade, ele falou da experiência de estar à frente da OAB e explicou o funcionamento da Ordem, do Conselho Seccional, das Comissões e do Tribunal da Ética. “A OAB é a Casa do Advogado, mas também é para os juízes e promotores uma passagem obrigatória, já que eles precisam ter uma experiência mínima na advocacia. Desejamos que a passagem de vocês na Ordem seja prolongada e muito sucesso”, disse Guerra aos estudantes.

O vice-presidente também relatou períodos históricos da Ordem dos Advogados do Brasil, como a época da Ditadura Militar no país.