OAB/RN realiza solenidade de entrega de carteiras nesta sexta (30)

30/10/2015

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Seleção e Inscrição, presidida por Alex Gurgel, realizou solenidade de entrega de carteira da OAB nesta sexta-feira (30), na sede da Seccional Potiguar.

O vice-presidente da OAB/RN, Marcos Guerra, fez a abertura da solenidade e convidou Alexander Gurgel para fazer saudação inicial.  “A Seccional tem realizado desde o início deste ano entregas semanais para que as concessões de carteira sejam ocorram da forma mais breve possível”, disse Alexander Gurgel.

Logo após, o presidente da Comissão de Seleção e Inscrição convidou o advogado e tesoureiro da OAB/RN, Thiago Simonetti, para fazer a saudação inicial. “Nós, advogados, temos uma força muito maior enquanto instituição. Por isso, precisamos de vocês dentro da Ordem. A OAB só é forte se os 10 mil advogados inscritos vierem para falar em nome dela. Façam a OAB mais forte. Vocês são a Ordem. E as portas da nossa casa estão abertas para todos vocês”, disse.

Dando continuidade à solenidade, Naira Aguiar  prestou compromisso com os demais advogados. “Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.

Para encerrar, Marcos Guerra ressaltou a importância do compromisso prestado. “Vocês, novos advogados, estão chegando agora trazendo força e mais dinamismo para a OAB. Cada cidadão que se torna membro da Ordem adquire a responsabilidade de assumir o destino de uma das instituições com maior credibilidade do país”. Na oportunidade, Guerra também convidou os novos advogados para fazerem parte das Comissões da OAB.

Participaram da solenidade o membro honorário vitalício da OAB/RN, Armando Holanda, e os advogados Carlos Sérvulo, Leonardo Costa e César Augusto.

Receberam a carteira:

ANGELICA RODRIGUES MARCELINO - 14104
DALTRO FREIRE DE PAIVA - 14107
GELY FILGUEIRA DE ARAUJO QUEIROZ - 14101
HONÓRIO VIEIRA DE MENDONÇA NETO - 14100
JÉSSIKA SANTOS MOREIRA DE AQUINO - 14106
KAMYLA GESIKA SOARES DE SOUZA - 14102
LUCIANO DE MORAIS RABELO SOARES - 14105
NAIRA LUANE PATRIOTA MEDEIROS DE AGUIAR - 14098
RAFAEL JUBETTE PINHEIRO – 14103

Confira as fotos da solenidade clicando aqui.