OAB/RN realiza solenidade de entrega de carteira hoje (28)

28/10/2016

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizou hoje (28), na Seccional Potiguar, solenidade de entrega de 13 carteiras da OAB e 03 de estagiários. A abertura foi feita pelo presidente da Seccional Potiguar, Paulo Coutinho, que fez a saudação inicial.

Em seguida, Brenna Diniz foi convidada para prestar o juramento com os demais. “Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.

Ao encerrar a solenidade, Paulo Coutinho enfatizou a importância do respeito e da ética na profissão, bem como os serviços oferecidos pela Seccional Potiguar. “Sintam-se convidados a participar da Assistência Jurídica gratuita ou como defensor dativo no Tribunal de Ética. Entrem no site da OAB/RN e conheçam a programação de cursos e palestras, bem como os serviços oferecidos  pela Caixa de Assistência ao Advogado como Escritório Modelo e da Clínica do Advogado, que estará com os serviços suspensos em novembro devido a mudança para a nova sede da Seccional Potiguar em Candelária, mas que voltará a funcionar no começo do ano. Por fim, conheçam os benefícios que proporcionamos com mais de 130 conveniados, a parceria com a Softurbano, que oferece escritório virtual de gestão, e com a  Advise que oferece o Líber (ferramenta de recebimento das intimações jurídicas dos Diários de Justiça e está disponível gratuitamente)”, enfatizou.

Receberam carteira:

ALEXANDRA SILVA DE LIMA