OAB/RN realiza Reunião Ordinária do Conselho Seccional em Mossoró

18/08/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Rio Grande do Norte, realizou na última sexta-feira (15), a primeira Reunião Ordinária do Conselho Seccional de 2014 na Subseção de Mossoró. O encontro reuniu advogados que atuam na região Oeste do Estado, além da diretoria da Caixa de Assistência do Rio Grande do Norte (CAARN), conselheiros federais, presidentes de comissões e membros honorários vitalícios.

A Reunião Ordinária do Conselho Seccional da OAB/RN foi conduzida pelo presidente da Seccional, Sérgio Eduardo da Costa Freire, ao lado do presidente em exercício da OAB/Mossoró, Francisco Jonas Seguindo. Na pauta, assuntos como a licença do presidente da Subsecção de Mossoró, Aldo Fernandes de Sousa Neto; a Semana do Advogado de Caicó; o I Encontro da Advocacia Pública Potiguar; o Churrasco do Advogado; e outras atividades que serão realizadas no mês de agosto.