OAB/RN realiza feira de convênios em parceria com a CAARN em Natal

08/11/2021

Na próxima quinta-feira (11), a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) e a Caixa de Assistência dos Advogados do RN (CAARN), promoverão a Feira de Convênios na sede da Seccional. Durante a feira, A médica Lyenka Pinto vai ministrar uma palestra com o tema “Outubro Rosa e Novembro Azul: prevenção e qualidade de vida.

O evento acontecerá a partir das 16 he reunirá diversas empresas conveniadas que poderão demonstrar seus serviços e produtos. Os advogados e advogadas de Natal terão a oportunidade de conhecer vários parceiros que, por meio do Clube de Descontos da CAARN, oferecem condições especiais à advocacia potiguar. Até o momento, estão confirmados: Mais Fio; Fio Laser; OAB Prev; Damásio; Nutricare; CAARN Saúde; CertMais; Pharmapele; Morada da Paz.

Conheça a palestrante

Dra. Lyenka Pinto - formada em medicina pela UFRN em 1990, residência médica em pediatria pelo HRAN/ Brasília 1993/1994, pós-graduação em alergologia pelo Hospital de Base do Distrito Federal em 1995, Diretora Médica do Hospital Santa Catarina 2012-2021, pós-graduação em nutrólogia pela assoc. Brasileira de nutrólogia (SP) em 2019.

Serviço:

Feira de Convênios de Natal
Quando: 11 de novembro
Horário: a partir das 16 h
Local: Sede da CAARN, na Seccional Potiguar, localizada na rua Barão de Serra Branca – Candelária, Natal