OAB/RN quer diálogo com a Câmara Municipal sobre Plano Diretor de Natal

29/05/2019

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros, e o secretário-geral da entidade, João Victor de Hollanda, reuniram-se na tarde desta quarta-feira (29) com o presidente da Câmara Municipal de Natal, Paulinho Freire. Na pauta, o Plano Diretor de Natal.

Aldo Medeiros explicou ao presidente do Legislativo municipal que a OAB/RN tem interesse em participar dos debates envolvendo o Plano Diretor. Tanto que criou uma comissão especial sobre o assunto. A comissão é presidida pelo advogado Mário Sérgio Pegado e tem Arthur Felipe Lima Dutra como vice-presidente. “Seja com a comissão especial ou mesmo com a sua diretoria, a OAB coloca-se à disposição da Câmara Municipal para contribuir com ideias e sugestões”, disse o presidente da Ordem dos Advogados no Estado.

O processo de revisão do Plano Diretor está sendo coordenado pela Prefeitura de Natal e conta com a participação de diversas instituições e de segmentos representativos da sociedade. O projeto ainda não está finalizado, mas a expectativa é de que a Prefeitura o envie para apreciação dos vereadores até dezembro deste ano.