OAB/RN promove debate sobre Disputas Societárias e Empresariais

24/11/2020

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, através de sua Comissão Especial de Direito e Economia, irá promover, na próxima quinta-feira (03), a partir das 19h, uma live para debater Disputas Societárias e Empresariais.

O debate será mediado pelo Advogado, Professor do Centro Universidade Natalense e Mestre em Direito Pela UFRN, Daniel Araújo. E a discussão ficará por conta do Advogado com pós-graduação em Direito Societário pela GV-Law, André Araújo e o Professor Associado do Departamento de Direito Público da UFRN, Mestre e Doutor em Direito Público e Visiting Scholar da Queen Mary University of London e do Max-Planck-Institüt für Steuerrecht, André Elali.

O encontro será transmitido pelo canal do Youtube da OAB/RN. Inscreva-se aqui para receber a notificação no dia do evento.