OAB/RN presta apoio em processos de advogados potiguares no TRF-5

03/09/2019

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros, esteve no Tribunal Regional Federal – 5ª Região, em Recife, nesta terça-feira (3). O objetivo foi verificar e despachar processos que envolvem advogados potiguares sob a acusação de terem supostamente cometido atos ilícitos apenas por emitirem pareceres jurídicos em licitações públicas.

“Entendemos que os advogados públicos não podem ser penalizados apenas por estarem cumprindo o seu ofício. É algo que fere as prerrogativas profissionais e a OAB/RN está atenta e solidária no apoio para evitar injustiças em casos assim”, afirma o presidente Aldo Medeiros.