O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Aldo Medeiros, participou de uma reunião da manhã desta sexta-feira (15), para pleitear o não fechamento do posto de serviço do Banco do Brasil no TRT-21.
Aldo Medeiros se reuniu com a desembargadora-presidente do Tribunal, Perpétuo Wanderley; o secretário-geral, Silvio Simoneti; a superintendente do Banco do Brasil, Priscila Requeijo e o gerente da agência do setor público, Fábio André. Também participou o presidente da ANATRA, Gleydson Soares.
Na ocasião, foram apresentadas as razões dos pleitos da OAB, como segurança, agilidade nos serviços, baixo custo do posto. A superintende do Banco também pontuou as razões do fechamento.
“Os argumentos das duas partes possuem complexidade a ser estudada pela Superintendência. A superintende ficou de buscar meios de examinar o caso, sabendo que isso depende da política do Banco. Visitamos a área do BB e estava um representante do sindicato dos bancários e o presidente da COMATRA, Paulo Teixeira, reforçando nossos argumentos”, explicou o presidente Aldo Medeiros.
Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400