OAB/RN participa do maior congresso digital realizado pelo Conselho Federal

23/07/2020

Nos dias 27 a 31 de julho, será realizado o “I Congresso Digital Covid-19 Repercussões Jurídicas e Sociais da Pandemia”. O evento, totalmente online e gratuito, é organizado pela OAB Nacional e ESA Nacional, e conta com certificado de participação de até 50h. Dentre as centenas de palestrantes confirmados, a OAB/RN será representada por seu presidente, Aldo Medeiros, a vice-presidente, Rossana Fonseca, a presidente da Comissão de Direito de Família e das Sucessões da Seccional Potiguar, Ana Beatriz Presgrave, e a presidente da Comissão de Apoio a Advocacia Iniciante, Ana Laura Rego.

Na segunda-feira (27), o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, participa, às 14h, no painel 5, com a seguinte temática “Advocacia, Prerrogativas e Virtualização de Processos”. Também no dia 27 de junho, representando a jovem advocacia, às 17h30, no painel 19, a Ana Laura Rego palestra sobre “Gestão de Carreira e Finanças em Tempos de Pandemia”. Já a vice-presidente, Rossana Fonseca, estará presente na terça-feira (28), às 15h10, no painel 46, que tratará sobre “Efeitos da Covid-19 nas Discussões em Arbitragem”. Para finalizar a participação da Seccional Potiguar, a presidente da Comissão de Direito da Família, Ana Beatriz Presgrave discutirá na quarta-feira (29), às 14h, no painel 77, “O Impacto da Covid-19 no Direito Internacional”

O evento, que já conta com mais de 50 mil inscritos, vai reunir os maiores nome do meio juri?dico, ale?m de jornalistas, economistas e figuras importantes, ao longo dos 5 dias de evento, com 6 salas simultâneas e 144 painéis, tudo on-line em um ambiente inovador.

Confira mais informações e a programação AQUI