OAB/RN participa do Empreender Direito na UFRN

02/06/2016

A Consultoria Jurídica às Empresas Juniores - CONSEJ, ação do curso de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, realizou ontem (01) evento Empreender Direito, no Núcleo de Práticas Jurídicas da UFRN. Na oportunidade, a OAB/RN foi representada pela advogada Erica Araripe, membro da Comissão de Direito ao Desenvolvimento Regional da Seccional Potiguar.

O evento contou com a palestra "Empreendedorismo, prevenção jurídica e planejamento negocial", ministrada pelo advogado Lucas Bezerra Vieira. A exposição teve o objetivo de evidenciar lacunas existentes no exercício da advocacia, principalmente no que tange à necessidade de uma mentalidade empreendedora no Rio Grande do Norte, bem como a importância da advocacia preventiva como mecanismo apto a aprimorar o ramo.