OAB/RN participa do 2º Fórum Interinstitucional Previdenciário

13/11/2020

Nesta quarta-feira (11), a Justiça Federal no Rio Grande do Norte (JFRN) realizou, em ambiente virtual, o 2º Fórum Interinstitucional Previdenciário. Na ocasião, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) foi representada pelo Presidente da Comissão de Seguridade Social, Diogo Licurgo, e pelo Advogado Mário Toscano, também membro da Comissão.

Representantes da Justiça Federal, Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário (IBDP), Procuradoria da República, Polícia Federal, Receita Federal, Procuradoria do Instituto Nacional do Seguro Social, Defensoria Pública da União, dentre outras instituições também participaram do encontro.

Na pauta, foram tratados de temas de interesse da Advocacia Previdenciarista, como: treinamento para o novo PJe, aperfeiçoamento do acesso dos advogados e advogadas ao prédio da justiça federal, realização de mutirão previdenciário, laudos periciais incompletos, padronização de procedimentos, questões processuais, além de outras demandas previdenciárias.