OAB/RN participa de XVI Colégio de Diretores-Tesoureiros dos Conselhos Seccionais

15/03/2023

Nesta terça-feira (14), a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, representada pela diretora Kallina Flôr, participou do XVI Colégio de Diretores-Tesoureiros. O evento aconteceu em Belo Horizonte.

Dentro da pauta do Colégio estavam o aprimoramento do processo de prestação de contas na gestão de recursos da advocacia e as experiências das seccionais no processo de regularização da inadimplência dos advogados.

“No encontro, além das experiências trocadas com os tesoureiros, discutimos sobre atitudes concretas visando reduzir a inadimplência. Também, discutimos a adoção de um programa que proporcionará descontos diretos aos advogados nas suas anuidades, além de outros temas pontuais de gestão e procedimentos”, confirma a diretora-tesoureira da OAB/RN, Kallina Flôr.

Também foram abordadas durante a reunião alterações do Provimento n° 216/2023, que dispõe sobre o Processo Administrativo de Prestação de Contas do Conselho Federal, dos Conselhos Seccionais e das Caixas de Assistência da Ordem dos Advogados do Brasil.