A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) participou, nesta terça-feira (06), de reunião com a vice-presidência do Tribunal Regional do Trabalho – 21ª Região para tratar sobre a conclusão do processo de escolha dos nomes que vão compor a lista tríplice do Quinto Constitucional, em decorrência do falecimento do desembargador José Rêgo Júnior. O processo será conduzido, por decisão do Conselho Nacional de Justiça, pela vice-presidente do TRT, a desembargadora Maria do Perpétuo Socorro Wanderley de Castro.
Indagada pelo presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, a desembargadora informou que será convocada, no início do mês de novembro, a sessão para a escolha do terceiro nome da lista tríplice. A reunião será realizada, por meio de videoconferência, com participação dos candidatos e representantes da OAB/RN, para dar encaminhamento a definição da lista tríplice, que já possui dois representantes, os advogados Marcelo Barros e Eduardo Serrano da Rocha.
A vice-presidente da Seccional Rossana Fonseca, que também acompanhou a reunião, agradeceu a presteza das informações dadas pela representante do Tribunal.
A última etapa para o Quinto Constitucional do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região é restrita ao Presidente da República, a quem caberá escolher o novo membro da Justiça Trabalhista no Estado, dentre os três nomes apontados pelos magistrados potiguares. O nome escolhido pelo presidente vai ocupar a vaga do desembargador José Rego Júnior, falecido no início de 2019.
Rua Nossa Senhora de Candelária, 3382 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-490 • Telefone (84) 4008-9400