OAB/RN participa de reunião sobre indicativo de greve dos bancários

21/08/2018

O conselheiro federal pela OAB/RN, André Saraiva, representou o presidente da Seccional Potiguar, Paulo Coutinho, na manhã desta terça-feira (21), em uma reunião na Superintendência da Caixa Econômica Federal no Estado, para tratar da pauta sobre o indicativo de greve dos bancários, aprovada na assembleia da categoria para a próxima sexta-feira (24). A data ainda será confirmada.

Em seu posicionamento oficial, a OAB/RN busca um ponto de equilíbrio e reitera o respeito aos direitos e obrigações dos empregadores e empregados, mas, acima de tudo, o respeito à preservação dos direitos dos consumidores, no tocante ao acesso a agências bancárias e caixas eletrônicos, por se tratar de serviços essenciais.