OAB/RN participa de reunião no Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa

28/03/2017

A Comissão de Defesa e Amparo aos Direitos do Idoso (CDADI) da OAB/RN, presidida por Romildo Martins, participou, na última segunda-feira (27), na Casa da Cidadania, de reunião das Comissões do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDEPI) para planejar as atividades de capacitação de conselheiros municipais no mês de junho e visitas de monitoramento às Instituições de Longa Permanência de Idosos – ILPIs.

Na ocasião, também foi realizada uma avaliação sobre as condições de abrigos públicos em 22 municípios do Rio Grande do Norte e orientações a acerca do Estatuto do Idoso. A vice-presidente da CDADI, Anne Danielle Medeiros, também esteve presente no encontro.