OAB/RN participa de reunião da Frente Parlamentar da Mediação Comunitária

16/05/2017

A Comissão da Mulher Advogada da OAB/RN, presidida por Lucineide Freire, esteve nesta terça-feira (16), na Câmara Municipal de Natal, para participar da reunião da Frente Parlamentar da Mediação Comunitária, que tratou sobre a elaboração de medidas que  viabilizem a resolução consensual de conflitos individuais envolvendo o poder público. A Frente  tem como presidente o vereador Ney Lopes Jr.

Na reunião ficou definido que cinco bairros da capital potiguar receberão o projeto piloto.  São eles: Brasília Teimosa, Cidade da Esperança, Felipe Camarão, Redinha e Nova República.

"O projeto Mediação Comunitária chega para contribuir na resolução de conflitos existentes na sociedade, principalmente em casos que não há o diálogo entre as partes", lembrou a presidente da Comissão da OAB/RN, Lucineide Freire.

Além da OAB/RN, participaram a Defensoria Pública, Tribunal de Justiça, Justiça Federal, Procuradoria do Estado e Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Foto: Marcelo Barroso