OAB/RN participa de elaboração de Plano de Mobilidade de Natal

16/02/2016

Os advogados Rodolfo Guerreiro e Gleydson Oliveira, representantes da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte no Conselho Municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente de Natal (CONPLAM), participam, até dia 19 de fevereiro, das audiências públicas para elaboração do Plano de Mobilidade Urbana da capital potiguar que estão sendo realizadas nas quatro regiões da cidade pela prefeitura de Natal.

O Plano de Mobilidade Urbana é obrigatório para cidades com mais de 20 mil habitantes, conforme estabelece a lei federal 12.587/2012 e vai direcionar as ações de mobilidade de Natal.

Na quarta-feira (17) acontece a audiência da Região Oeste, que será realizada no Cemure – Av. Coronel Estevam, 3705 – Nazaré. A reunião da Região Leste será no Sesc do Centro – Rua Coronel Bezerra, 33. A da Região Norte será na sexta-feira (19), na Faculdade Estácio – Rua Henrique Dias, S/N - Igapó. A audiencia da região sul aconteceu no CREA na terça feira (16).

As audiências acontecerão sempre no horário das 9h às 13h e são abertas ao público.

Crédito Foto: Canindé Soares