OAB/RN participa da posse nova diretoria da Academia de Letras Jurídicas do RN

30/09/2016

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, e o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Thiago Simonetti, participaram nesta sexta-feira (30), no auditório da Procuradoria Geral do Estado, da solenidade de posse da nova diretoria da Academia de Letras Jurídicas do Rio Grande do Norte.

O acadêmico Lucio Teixeira dos Santos assumiu a Presidência da Alejurn.  Integram a diretoria os seguintes membros: Marcelo Alves (Vice- Presidente), Arthúnio Maux (Secretário-Geral), Paulo Lopo Saraiva (Secretário-Geral Adjunto), Francisco Barros (Tesoureiro) e Adalberto Targino, Zélia Madruga e Luiz Antônio Marinho (Conselho Fiscal).