OAB/RN participa 2º Curso Nacional de Capacitação dos Multiplicadores do PJe

30/09/2016

Nesta quinta-feira (29), operadores do Processo Judicial Eletrônico (PJe) de todo o país estiveram na capital federal para o 2º Curso Nacional de Capacitação dos Multiplicadores do PJe,  evento complementar ao Encontro de Presidentes de Tecnologia de Informação da OAB, realizado ontem. O curso teve como um dos palestrantes o presidente da Comissão de Tecnologias da Informação e conselheiro da OAB/RN, Hallrison Dantas.

Tanto o curso de multiplicadores como o encontro de presidentes das áreas de tecnologia da informação são realizações da Escola Nacional da Advocacia (ENA) em parceria com a Comissão Especial de Direito da Tecnologia da Informação do Conselho Federal da OAB. ( Com informações ds Assessoria de Imprensa do Conselho Federal)