OAB/RN oferece desconto para inscrições em Simpósio Internacional de Direito

11/07/2018

Estão abertas as inscrições para o V Simpósio Internacional de Direito do Consinter (Conselho Internacional de Estudos Contemporâneos em Pós-Graduação), que será realizado de 17 a 19 de outubro de 2018, na Facultad de Derecho da Universidad Complutense de Madrid, na Espanha. Através de um convênio com a Ordem dos Advogados do Rio Grande do Norte, advogados e advogadas regularmente inscritos na OAB/RN têm 10% de desconto no valor da inscrição. Os inscritos também poderão submeter artigos visando uma possível publicação na Revista Internacional do Consinter.

Participarão do evento, profissionais da advocacia, pesquisadores, docentes universitários, juízes, representantes do Ministério Público, alunos de pós-graduação e demais profissionais de carreira jurídica. Entre os palestrantes confirmados, Ministro Dias Toffoli - Vice-Presidente Supremo Tribunal Federal; Ministro Ricardo Lewandowski - Supremo Tribunal Federal; Ministro Gilmar Mendes – Supremo Tribunal Federal; Ministro João Otávio de Noronha – Superior Tribunal de Justiça; Ministro Luiz Alberto Gurgel de Faria – Superior Tribunal de Justiça e Prof. Dr. David Vallespín Pérez – Catedrático de Derecho Procesal – Universitat de Barcelona.

A ocasião servirá para o debate sobre os resultados de trabalhos desenvolvidos pelos participantes e troca de conhecimentos e experiências. Serão aceitos trabalhos de todas as áreas do Direito.

Clique aqui para inscrição no evento