OAB/RN notifica indisponibilidade do PJe do TJRN nesta sexta-feira

23/04/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), através da Comissão de Tecnologia da Informação, presidida pelo advogado Pedro George de Brito, notifica sobre indisponibilidade do sistema PJe, de 1º grau, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

De acordo com a certidão emitida pelo TJRN, a indisponibilidade aconteceu entre às 9h e 17h desta sexta-feira (22), causada por um problema técnico.

Todos os prazos que venceram no dia da ocorrência de indisponibilidade serão prorrogados para o dia útil seguinte, conforme disciplina a Resolução Nº 185/2013 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) .

Confira a certidão de indisponibilidade CLICANDO AQUI