OAB/RN lança Selo comemorativo dos 85 anos

19/10/2017

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio do seu presidente, Paulo Coutinho, convida todos os advogados e advogadas do RN para participar da solenidade de abertura dos 85 anos da Ordem Potiguar, na próxima segunda-feira (23), às 19h, na sede da Seccional. A Sessão Solene marca também o lançamento do selo comemorativo, desenvolvidos pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) do Ministério das Comunicações.

Para a solenidade de lançamento do selo personalizado, foram convidadas diversas instituições, autoridades, além de entidades da sociedade civil e ex-dirigentes da OAB/RN.

Sobre o Selo:
A logomarca que compõe o selo 85 anos da OAB/RN faz uma leitura imagética personalizada e dinâmica da história da Ordem. A arte, criada em formato 3D, apresenta modernidade, com amplitude e imponência sobre o mapa do Rio Grande do Norte. A peça filatélica, elaborada pelos Correios, contempla com esmero o octogésimo quinto aniversário de criação da Ordem dos Advogados do Brasil, um símbolo que leva a identidade da Ordem potiguar para todo o país.