OAB/RN lança Campanha de Valorização dos Honorários e realiza palestra com Robson Maia dia 03

21/05/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande Norte fará o lançamento da campanha de valorização dos honorários advocatícios no dia 03 de julho, às 19h, na sede da OAB/RN, com a presença do vice-presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, e do presidente da Comissão Nacional de Prerrogativas, Leonardo Accioly da Silva. Na programação também estão previstas reuniões, no horário da manhã e tarde, com representantes do Tribunal de Justiça, Justiça Federal, Tribunal Regional do Trabalho e Secretaria Estadual de Segurança para ressaltar a importância de se combater o aviltamento dos honorários.

Após o lançamento da campanha, a Comissão de Turismo da Seccional Potiguar realizará, às 20h, palestra com o tema “Reforma Tributária e as formas de incentivos ao setor de turismo e serviços” a ser ministrada pelo advogado e doutor em direito tributário Robson Maia Lins. Dentre os temas abordados nas palestras estão: aumento de fluxo e campanha de marketing; reforma tributária e as formas de incentivos ao setor de turismo e serviços; a segurança jurídica no contexto constitucional e sua repercussão normativa, dentre outros. As inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo e-mail comissao@oab-rn.org.br, enviando nome e telefone.