OAB/RN informa da necessidade de atualização cadastral no sistema Advise

09/05/2022

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) informa sobre a necessidade de atualização cadastral no sistema da Advise pelos advogados inscritos. A empresa está passando por atualizações, visando também adequações à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

A Advise oferece serviço gratuito de publicações jurídicas aos inscritos com anuidade em situação regular. O sistema realiza pesquisa, seleção e o encaminhamento por meio eletrônico das publicações oficiais nominativas aos advogados.

Os Diários Oficiais pesquisados são: Diário de Justiça do Estado, Diário de Justiça da União e Diário Eletrônico do Tribunal Regional Federal (processos originários do Estado).

O serviço tem caráter meramente informativo, não dispensando o diligente acompanhamento do processo pelos profissionais.

Para dúvidas ou suporte ao sistema, deve ser utilizado o e-mail: atendimento@advise.com.br