OAB/RN indica Elisângela Fernandes para compor o CONEN/RN

22/02/2016

A advogada Elisângela Fernandes, presidente da Comissão de Direito à Saúde da Seccional Potiguar, foi  indicada pela Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte para representar a OAB/RN no Conselho Estadual de Entorpecentes - CONEN/RN -  como conselheira titular.

O referido Conselho realiza um trabalho de extrema importância contra o uso abusivo de álcool e outras drogas. O órgão, que faz parte da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, é responsável por coordenar as ações de prevenção, tratamento, recuperação e reinserção social de dependentes químicos, mantendo uma fiscalização e legislação de apoio.