OAB/RN inaugura a Central da Advocacia nesta segunda-feira (03)

03/08/2020

Dentro da programação do Mês da Advocacia, a diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) inaugurou, nesta segunda-feira (3), a Central da Advocacia. A instalação fica localizada na Sede da Seccional Potiguar, em Candelária, e contou com a participação de seu presidente, Aldo Medeiros, a vice-presidente, Rossana Fonseca, o secretário-geral, João Victor Hollanda e o diretor-tesoureiro, Alex Gurgel.

“A Central da advocacia foi inaugurada para que os seus membros possam resolver as demandas da forma mais rápida e eficaz em um só lugar. Esse é mais um dos projetos elaborados pela OAB/RN com o objetivo de facilitar a vida dos advogados e advogadas potiguares”, disse Aldo Medeiros.

Na Central, estará a disposição da advocacia de todo o Estado todos serviços desenvolvidos pela Tesouraria; Comissão de Seleção Inscrição; Comissão Sociedades e Advogados e Comissão de Estágio Exame de Ordem. Será possível em único local ter orientações como fazer pré-inscrição na OAB, requisitar a inscrição nos quadros da OAB/RN, receber a carteira da Ordem definitiva, solicitar de certificado de aprovação no Exame de Ordem, emissão e pagamentos de boletos, requerer registro de sociedades de advogados, dentre outros. A estrutura viabilizada, por meio de recursos próprios oriundos das anuidades pagas pelos advogados e advogadas inscritos na OAB/RN, contará com 3 colaboradores em tempo integral para os atendimentos.

Serviço Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem fechar ao meio dia. Endereço: Sede da OAB/RN – (Rua Barão de Serra Branca, S/N – Térreo em frente a Recepção e Protocolo) Telefone: (84) 4008.4000