OAB/RN fortalece debate sobre a Reforma da Previdência

01/02/2017

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, representada pela Comissão de Seguridade Social, presidida por Jean Letelier, participará na próxima segunda-feira (06), às 15h, no auditório do IFRN, do II Seminário Potiguar sobre a PEC 287. O evento promovido Frente Potiguar em Defesa da Previdência Social contará com a participação dos renomados congressistas Floriano Martins de Sá Neto e Alexandre Vasconcelos.

A Frente Potiguar em Defesa da Previdência Social é um colegiado formado por mais de 30 entidades sindicais e associações, que tem objetivo comum ampliar as discussões e encaminhamentos entorno da Reforma da Previdência.