OAB/RN firma parceria com a SoftUrbano para beneficiar jovens advogados

29/08/2016

A Comissão de Advogados Iniciantes da OAB/RN, por meio de seu representante Nicácio Carvalho e com o apoio do presidente Paulo Coutinho, realizou um trabalho em conjunto com a empresa SoftUrbano para firmar uma parceria que irá beneficiar 4000 jovens advogados no estado do Rio Grande do Norte.

Este projeto inovador irá transformar o futuro da advocacia potiguar, fornecendo ao advogado iniciante as ferramentas essenciais para estruturar seu escritório desde o primeiro processo.

A parceria marca o pré-lançamento do "Processo Ágil", novo produto desenvolvido pela empresa SoftUrbano. Uma completa plataforma de gestão de escritórios de advocacia que além de fornecer infraestrutura tecnológica, irá usar a expertise do trabalho realizado em mais de 500 escritórios para capacitar o advogado iniciante na gestão de seu escritório.

Prospecção de clientes, gestão de processos, gestão de eventos, gestão de arquivos, planejamento estratégico, marketing e liderança são algumas das matérias essenciais que serão fornecidas pela plataforma "Processo Ágil" para que o jovem advogado possa ter um escritório moderno na era digital.

Foram disponibilizadas quatro mil licenças de uso deste novo produto para atender a demanda atual da Comissão de Advogados Iniciantes. Essas licenças serão fornecidas de forma gratuita e gradualmente em ciclos de treinamentos contínuos.

A empresa SoftUrbano está investindo mais de quinhentos mil reais no projeto e espera, junto a OAB/RN e a Comissão de Advogados Iniciantes, ajudar a fomentar o empreendedorismo na área, a gestão profissional de escritórios de advocacia e fornecer as habilidades necessárias para que o jovem advogado possa atuar com mais qualidade neste mercado tão competitivo.

As inscrições para a primeira turma serão abertas no dia 6 de setembro e terão vagas limitadas. Fique atento ao site e as redes sociais da OAB/RN para realizar a inscrição. Compartilhe também com quem você acha que poderá ser beneficiado com essa parceria e ajude no desenvolvimento dos jovens advogados potiguares.