OAB/RN firma convênio com Conselho Regional de Medicina

01/02/2018

Os advogados e advogadas interessados em participar do serviço de Assistência Jurídica em Processos Éticos dos Profissionais, em tramitação no Conselho Regional de Medicina-CREMERN, podem encaminhar e-mail para presidencia@oabrn.org.br, falando da disponibilidade.  É preciso descrever no email os seguintes dados: nome completo, número da OAB, contatos de e-mail e telefone.

A iniciativa é fruto de convênio assinado entre a OAB/RN e o CREMERN, em 2017, para ofertar assistência jurídica integral gratuita aos médicos que não apresentem defesas prévias nos Processos Éticos dos Profissionais, em andamento no Conselho, oportunizando assim a nomeação de um defensor dativo, conforme determina o Código de Ética dos profissionais  da medicina.