OAB/RN fez a entrega da carteira nº 13.000 em solenidade

28/11/2014

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte realizou na tarde de ontem (27) solenidade de entrega de carteira da OAB a 18 advogados e dois estagiários. Na abertura, a médica Marcele Aurea ministrou palestra sobre o câncer de próstata, ressaltando sinais e sintomas.

Em seguida, o presidente da Comissão de Seleção e Inscrição, Alex Gurgel, fez o registro da entrega da carteira número 13.000, bem como do trabalho dedicado dos membros da comissão.  “Agradeço o empenho dos membros da comissão. No começo do ano as solenidades de entrega de carteira aconteciam a cada 15 dias e desde agosto estamos realizando todas as semanas”.

Dando continuidade a solenidade, Mariana Oliveira Ferrolho de Carvalho prestou juramento com os demais advogados. “Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.

Ao final, o presidente da OAB/RN ressaltou a importância da ética profissional. “Hoje os senhores se comprometeram com a história da OAB, devendo trilhar um caminho com ética e transparência, além de buscar a conciliação nos litígios. Sejam bem-vindos e participem das atividades da Seccional porque a Ordem precisa muito mais dos senhores do que vocês dela”.

Receberam a carteira nesta solenidade:

ADVOGADOS

ANGÉLICA TEIXEIRA TOMAZ DE ARAÚJO