OAB/RN faz entrega das doações para moradores de Mãe Luiza

20/07/2014
Alimentos, roupas, fraldas, materiais de limpeza e higiene arrecadados na campanha promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil foram doados na manhã de hoje (20) à Igreja Católica de Mãe Luiza, que fará a distribuição às famílias desabrigadas pelas fortes chuvas que provocaram deslizamentos de terra em Natal. Na ocasião, o presidente da OAB/RN, Sérgio Freire, destacou o empenho dos advogados e da sociedade em geral. “Recebemos doações de advogados, de outras instituições e da sociedade em geral que se sensibilizou com a situação dos moradores”.

O advogado Alexandre Barbosa de Oliveira, que também acompanhou a entrega dos alimentos, ressaltou a iniciativa da Ordem. “É muito importante ações como essa. Sempre que posso, participo de ações de solidariedade”, disse.

Veja mais fotos AQUI.