OAB/RN entrega donativos a grupo que faz vigília na ponte Newton Navarro

22/05/2019

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) entregou nesta quarta-feira (22) um volume de 134 kg de alimentos não perecíveis ao Sentinelas de Cristo, grupo que promove vigílias para evitar suicídios na ponte Newton Navarro. A entrega foi feita pelo secretário-geral da OAB/RN, João Victor de Hollanda, pela presidente da Comissão de Apoio à Advocacia Iniciante da Seccional, Ana Laura Rego, e pelo membro da CAAI, Emanuel Afonso.

Os alimentos foram coletados juntos aos inscritos do OAB Integra, curso de formação realizado entre os dias 6 e 14 deste mês. O secretário-geral João Victor de Hollanda destaca que a ação beneficente é uma forma da Ordem dos Advogados dar sua contribuição social. “A OAB está sensível a essa causa coordenada pelo grupo Sentinelas de Cristo e entende ser importante prestar seu apoio às pessoas envolvidas nesse projeto”, afirma o secretário-geral.

Ainda de acordo com João Victor Hollanda, as próximas edições do curso também pedirão doações de alimentos para repassar a projetos e ações filantrópicas. O OAB Integra será realizado a cada dois meses.