OAB/RN entrega carteiras a novos advogados

23/10/2015

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão de Seleção e Inscrição, presidida por Alexander Gurgel, realizou solenidade de entrega de carteira da OAB na manhã desta sexta-feira (02), no auditório da Seccional Potiguar.

A mesa foi presidida por Alexander, que fez a abertura e convidou o advogado Romildo Torres para fazer a saudação inicial. “Hoje vocês passar a fazer parte de uma casa consolidada. Na minha época éramos poucos e tínhamos muita dificuldade. Hoje são mais de 14 mil advogados que, juntos, conseguem construir uma OAB mais forte”, disse Romildo, que se formou em Direito na Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 1983.

Dando continuidade à solenidade, Alvanete Costa Pereira prestou compromisso com os demais advogados. “Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observar a ética, os deveres e prerrogativas profissionais e defender a Constituição, a ordem jurídica do Estado Democrático, os direitos humanos, a justiça social, a boa aplicação das leis, a rápida administração da Justiça e o aperfeiçoamento da cultura e das instituições jurídicas”.

Para encerrar, o presidente da Comissão de Seleção e Inscrição falou do trabalho desenvolvido pela Seccional Potiguar e pela CAARN, e ressaltou a importância da ética e honestidade. “Ética e honestidade não podem faltar com o colega de profissão, promotor, juiz e cliente. Se vocês se basearem sempre na ética, vão conseguir traçar um belo caminho profissional”.

Participaram da solenidade, a conselheira seccional Andrea Sena; e os advogados Diogo Randiere e Juliano Aires

Veja a lista completa dos advogados e estagiários que receberam a carteira da OAB na solenidade:

ADVOGADOS:
ALVANETE COSTA PEREIRA - 14093