OAB/RN entrega alimentos arrecadados em favor dos servidores estaduais

23/01/2018

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, entregou na tarde desta terça-feira (23), na sede da Seccional Potiguar, os alimentos arrecadados pela campanha em favor dos servidores públicos estaduais com salários e décimo terceiro atrasados.

Ao todo, foram arrecadadas mais de 100 cestas básicas, todas entregues ao Sindicato dos Servidores em Saúde do RN - SINDSAÚDE/RN.  O coordenador do sindicato, Manoel Egídio, destacou a importância da ação promovida pela Ordem e instituições parceiras.

“O servidor público do Rio Grande do Norte vive um dos momentos mais difíceis da sua história. E é muito positivo ver a união da sociedade em prol dessa causa. Isso nos enche de gratidão e minimiza a realidade existente”, pontua.

A iniciativa contou com a participação da OAB/RN, Arquidiocese de Natal e Movimento Cristianismo Relevante.

Como receber a cesta básica?

Para ser beneficiado com a entrega da cesta básica, o servidor precisa se dirigir à sede do  SINDSAÚDE/RN, localizada na rua Mermoz, nº 187, no bairro de Cidade Alta. A prioridade do atendimento tem sido para os aposentados e pensionistas. Mais informações através do 3027-2830.

A campanha continua nos seguintes locais  de doação:

Catedral Metropolitana ( Avenida Deodoro da Fonseca, Cidade Alta - de segunda a sexta-feira, no horário das 08h às 14h )

Lagoa Nova
GJ Comércio - R. do Caulim, 438 - Lagoa Nova, NatalE
Ação Contabilidade e Consultoria - Av Norton Chaves, 2332, Lagoa Nova, Natal

Cidade Nova
Maranatá Distribuidora de Água - Rua Dantas Barreto 761 b, Cidade Nova, Natal

Ponta Negra
Instituto Anastasis - Shopping Duna Barcane, Av. Engenheiro Roberto Freire - Conj. ALAGAMAR, Natal

Alecrim

Missão Evangélica do Alecrim, Endereço: Av. Pres. Bandeira, 717 - Alecrim, Natal - RN

Zona Norte