OAB/RN emite nota de pesar pela morte de Miguel Josino

19/05/2014

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, vem a público manifestar grande pesar pelo falecimento do Procurador-Geral do Estado, Miguel Josino, 48 anos, que teve a morte cerebral atestada pelo boletim médico divulgado pelo Hospital do Coração, às 13h30 desta segunda-feira (19).

A diretoria da OAB/RN presta também condolências aos familiares e amigos enlutados com tão irreparável perda. Neste momento, a Seccional Potiguar irmana-se à família enlutada, rogando a Deus com fé e resignação, para que familiares possam superar esse momento de dor e grande perda. "A advocacia do Estado está de luto com a divulgação da morte cerebral de Miguel Josino Neto. Perdemos um advogado brilhante”, lamenta Sérgio Freire.

Formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Miguel Josino ingressou nos quadros da Seccional no dia 22 de outubro de 1987.