OAB/RN e Uniodonto firmam convênio para planos odontológicos com desconto

13/09/2018

A OAB/RN, através da CAARN, firmou uma parceria com a Uniodonto que oferece aos advogados e estagiários da Ordem, que estejam devidamente em dia com a anuidade da OAB/RN, desconto exclusivo para planos odontológicos (cobertura prevista pela ANS) e descontos de até 40% com pagamento em até 06 vezes sem juros para serviços adicionais. O convênio também é válido para funcionários da OAB/RN e da CAARN, mediante apresentação de crachá.

A reunião para a concretização da parceria contou com as presenças do presidente da OAB/RN, Paulo Coutinho, do presidente da CAARN, Thiago Simonetti, do presidente da Uniodonto Natal, Eugênio Araújo e do vice-diretor da empresa, Ricardo Sá.