OAB/RN e TRT21 fazem parceria para construção de estacionamento

21/05/2022
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, se reuniu na manhã desta segunda-feira (22) com o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª região, o desembargador José Rêgo Júnior, para tratar sobre a comemoração dos 70 anos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Na oportunidade, o desembargador apresentou um projeto para que seja criado um estacionamento em parceria com a OAB/RN. “Esse projeto será desenvolvido pelo setor de engenharia do TRT e, tão logo apresentado, buscaremos parcerias para viabilizar a construção”, explicou Sérgio Freire. Ainda segundo o presidente da Ordem, “essa é uma reivindicação antiga da OAB/RN. Uma grande conquista para nós, advogados”.

Também participaram da reunião o presidente da Comissão Trabalhista da OAB/RN, Renato Rodrigues, e os advogados Rodrigo Câmara e Alfeu Macedo, membros da comissão.