OAB/RN e Justiça Federal promovem evento em comemoração ao Dia das Criança

25/09/2017

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, por meio da Comissão da Infância e Juventude, presidida por Paulo Costa, em parceria com a Justiça Federal do Rio Grande do Norte, promoverá, no próximo dia 12 de outubro, a partir das 7h, evento em comemoração ao Dia das Crianças. Na ocasião, os integrantes da OAB/RN e JFRN farão atividades recreativas e distribuição de presentes para crianças que moram no Loteamento Boa Esperança, no Bairro Lagoa Azul, localizado na Zona Norte de Natal.  Os preparativos da ação foram discutidos durante a reunião da Comissão, realizada nesta segunda-feira (25), na sede da Seccional Potiguar.