OAB/RN e JFRN se reúnem para discutir parcerias

09/08/2019

O presidente Aldo Medeiros e o secretário-geral João Victor de Hollanda fizeram nesta sexta-feira (9), em nome da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado (OAB/RN), uma visita de cortesia ao juiz federal Carlos Wagner Dias Ferreira, que assumiu recentemente a função de diretor do Foro da Justiça Federal no Rio Grande do Norte. Durante o encontro, foram discutidas possíveis parcerias entre as duas instituições.

Uma ação conjunta projetada na reunião seria entre a Escola Superior da Advocacia e a Escola de Magistratura Federal da 5ª Região. As diretorias da OAB e da JFRN aprofundarão as discussões sobre a proposta.

Ainda durante a visita, o presidente Aldo Medeiros solicitou ao diretor Carlos Wagner atualização de procedimentos com vistas a facilitar o acesso e a circulação dos advogados nos fóruns federais do Rio Grande do Norte. Também acompanharam a reunião os diretores da JFRN da Secretaria Administrativa, Katiuscia Barbosa, do Núcleo de Administrativo, Leonardo Cavalcanti, e do Núcleo Judiciário, Ricardo Dantas.