OAB/RN e GOE participam de reunião na tarde desta terça-feira (01)

01/11/2016

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, recebeu, nesta terça-feira (1), o comandante do Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar do Estado, Leonardo Alves, que foi convidado pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB/RN, Djamiro Acipreste, para uma visita de cortesia.

De acordo Djamiro, uma das competências da Comissão é promover entendimentos com as autoridades públicas constituídas. “Para defesa efetiva dos direitos humanos é preciso realizar ações  de forma conjunta com as diversas instituições”, disse.

O GOE é treinado para intervenções nas unidades prisionais do Rio Grande do Norte e faz o controle da ordem em situações de emergência no sistema prisional do RN.