OAB/RN e CAARN cedem estacionamento para ser ponto de vacinação contra COVID-19

29/03/2021

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, juntamente com a Caixa de Assistência dos Advogados do RN - CAARN, cederá a estrutura da sede da Seccional Potiguar, para colaborar com a Secretaria Municipal de Saúde de Natal, na campanha de imunização contra a COVID-19. Uma equipe da secretaria foi ao local na manhã desta segunda-feira (29), fazer uma visita técnica. A estrutura servirá de ponto estratégico na campanha para vacinar idosos a partir dos 69 anos, em sistema de Drive Thru.

Para o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, o momento é de unir esforços em prol da coletividade. “Desde o início da pandemia a Ordem tem se preocupado em buscar soluções para minimizar os efeitos da COVID-19, tanto para advocacia, como para sociedade como um todo. Então, nada mais justo que ofertar nossa sede para servir de ponto de apoio. A imunização da população brasileira deve ser prioridade absoluta no país”, disse o dirigente da Seccional Potiguar.

“Quanto mais espaços o Poder Público tiver à disposição para realizar essa campanha de vacinação, mais a sociedade civil como um todo ganha. A CAARN tem experiência em fazer campanhas de vacinação e toda uma estrutura para ser aproveitada. Estamos com os corações cheios de esperança e felizes em poder contribuir”, reforça a presidente da CAARN, Monalissa Dantas.

Estiveram presentes durante a visita técnica: a presidente da CAARN, Monalissa Dantas, o gerente-geral da OAB/RN, Samaroni Monteiro, os secretários adjuntos de saúde, Marx Helder, Rayanne Araújo e Vinícius Capuxú, e o Inspetor da STTU, Carlos Eugênio.

Confira o Ofício AQUI.

Com informações da Assessoria da CAARN