OAB/RN defende manutenção do Escritório da FUNAI no Estado

05/04/2017

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, esteve, nesta terça-feira(04), reunido na sede do Ministério da Justiça para tratar da extinção da Delegacia da FUNAI no Estado. Na ocasião também participaram: o conselheiro federal Sérgio Freire, o advogado Edson Faustino e o senador Garibaldi Alves Filho. A OAB/RN  defende a permanência do órgão.

O Secretário Executivo do Ministério da Justiça, José Levi, assegurou que o tema está na pauta do governo federal. Medidas estão sendo adotadas para que o Estado não seja prejudicado. Levi ressaltou ainda, que o assunto será discutido em reunião com o ministro do Planejamento, Dyogo Henrique de Oliveira, na próxima quinta-feira(06).

Em breve, mais infomações sobre a manuntenção do órgão no Rio Grande do Norte.