OAB/RN cria Comissão de Direito Agrário

12/01/2015

O presidente da Ordem dos Advogados no Rio Grande do Norte, Sérgio Freire, participou hoje (12) da primeira reunião da recém criada Comissão de Direito Agrário da OAB/RN, presidida pela advogada Andrea Nogueira. “Sejam bem-vindos, estamos à disposição da comissão para auxiliar no que for necessário”, disse Freire.  Conforme Andrea, foi iniciado o planejamento de ações para 2015, ressaltando a necessidade de interação com as demais comissões da Ordem a fim de ampliar as discussões sobre temas relativos à área agrária.

Também participaram da reunião a vice-presidente da comissão, Francinara Felix, e os membros Gabriela Oliveira, Larissa Dantas e Irlane Medeiros.