OAB/RN, CREMERN, SINMEDRN E AMRN promovem nesta quinta (15) Live “RN sem Fome

15/04/2021

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN), o Sindicato do Médicos do Rio Grande do Norte (Sinmed-RN), a Associação Médica do Rio Grande do Norte - AMRN e o Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte (CREMERN) promovem nesta quinta-feira (15), às 19h30, no canal do Youtube do Sinmed RN, a Live da campanha “RN sem Fome”, a com a temática "A Fome no Brasil e no Mundo". A ação tem a finalidade de incentivar doações de alimentos às pessoas em situação de vulnerabilidade social no Estado.

Participam do encontro virtual o presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, o presidente do Sinmed-RN, Geraldo Ferreira, o presidente da Associação Médica do Rio Grande do Norte, Marcelo Cascudo e o presidente do CREMERN, Marcos Jácome. Participe e ajude a quem tem fome!