OAB/RN convida advogados para ato “Quero trabalhar e o PJ-e Estadual não deixa!

02/02/2015

A Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte convida os advogados potiguares para vestirem preto e participarem nesta sexta-feira (6), às 8h, em frente ao Fórum Miguel Seabra Fagundes, do ato público “Quero trabalhar e o PJ-e Estadual não deixa!”, em face da dificuldade enfrentada pelos advogados para exercerem a sua profissão em detrimento do Processo Judicial Eletrônico – PJ-e.

Para o presidente da Seccional Potiguar, Sérgio Freire, o Processo Judicial Eletrônico vem trazendo dificuldades não só para a advocacia, mas também à sociedade. “A Ordem dos Advogados do Brasil nunca foi contra o PJ-e, mas achamos que a forma que ele está sendo implantado está equivocada, uma vez que vem sacrificando a advocacia. Precisamos cada vez mais unir forças para que o processo de modernização da justiça aconteça de uma forma que beneficie a todos. Vamos participar, leve um colega, para que a sociedade sabia como difícil é trabalhar”, disse Freire.