OAB/RN celebra 88 anos com sessão de juramento presencial

23/10/2020

No dia em que celebrou 88 anos de história, nessa quinta-feira (22), a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, foi realizada a primeira Sessão de Juramento presencial desde o início da pandemia do novo coronavírus. Todo o evento foi realizado com os devidos cuidados e medidas de segurança exigidos pelos órgãos de saúde.

A mesa foi composta pelo presidente da OAB/RN, Aldo Medeiros, a vice-presidente da Ordem, Rossana Fonseca, o vice-presidente da CAARN, Ricardo Lucena, o presidente da Comissão de Seleção e Inscrição, Assis da Cunha, o diretor da ESA, Daniel Dantas, e o conselheiro estadual, Lopes Neto.

O presidente Aldo Medeiros falou, durante a solenidade, sobre a importância da advocacia para a garantia da ampla defesa de todos os cidadãos. O presidente também ressaltou o papel da OAB/RN para a classe advocatícia e sociedade.

“Ao longo desses 88 anos, a OAB/RN trabalha em prol dos interesses da advocacia e demais cidadãos. Neste momento de incertezas que o Brasil enfrenta, reafirmo o compromisso da Seccional potiguar com a sua responsabilidade com a classe advocatícia e sociedade”, disse Aldo Medeiros.