OAB/RN avalia implantação de sistema para simplificar o registro de Sociedades

24/11/2016

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte, Paulo Coutinho, recebeu hoje (24), na sede da Seccional Potiguar, proposta de implantação de sistema para simplificar o registro de Sociedades de Advogados. Na ocasião, estiveram presentes representantes da Receita Federal, Vox Tecnologia e Junta Comercial.

Pela proposta os registros e o CNPJ serão liberados na própria instituição, sem a necessidade de deslocamento para vários órgãos, com integração de dados cadastrais de forma simultânea. Segundo o presidente da OAB, Paulo Coutinho, é de interesse institucional  propostas de modernização e que facilitem a vida do advogado. “Vamos iniciar em breve avaliação de implantação do sistema”, disse.