OAB/RN assina convênio de cooperação com FNF

09/07/2015

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no RN, Sérgio Freire, assinou na tarde desta quinta-feira (9), na sede da seccional potiguar, durante a reunião do Conselho da OAB, um convênio de cooperação com a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF). A parceria firmada entre as duas entidades tem como objetivo garantir apoio jurídico aos clubes profissionais, amadores e ligas filiadas a Federação.

O documento também foi assinado pelo presidente da FNF, José Vanildo, que ressaltou a importância do acordo firmado com a OAB/RN para o fortalecimento dos  clubes potiguares. “Essa parceria dará ainda mais transparência e seriedade ao futebol aqui do Estado”, comemorou.

Sergio freire aproveitou a ocasião para esclarecer que a OAB, através do convênio, pretende criar oportunidades para o advogado iniciante. Freire acrescentou ainda que o acordo vai beneficiar principalmente os clubes de futebol amadores do Rio Grande do Norte que passarão a contar com o apoio jurídico da Ordem de forma ainda mais efetiva.  “Esta é uma parceria que certamente será ampliada e que só trará benefícios para as duas instituições”, ressaltou.